Ecobike. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

8º DIA - Novo Acordo - Palmas

8º DIA - Novo Acordo - Palmas

8h - Saída da Chácara da Dona Salvadora rumo a Palmas

Alongamentos para o ultimo trecho de 121 km!
Foto com nossa querida dona Salvadora que sempre nos apoia ha muito tempo

É o fim de tudo! Os últimos 121 quilômetros são de asfalto (O que é apenas um estímulo psicológico). O dia é muito duro! A força de terminar nos faz acelerar forte.
Pra fechar com chave de ouro a expedição, dos 121 quilometros, cerca de 60 são de subidas incluindo uma de 45 km de extensão. É de matar!! O dia inteiro de subidas intermináveis. O almoço foi na cidade de Aparecida de rio Negro.

Descanso depois do almoço para os últimos 70 km mais sofridos

 Na parte da tarde pra variar, subidas e mais subidas.

Subidas intermináveis


Chegamos em Palmas no final da tarde!

Chegada a Palmas com a Serra do Carmo ao fundo

Da entrada da cidade fomos escoltados até a Speed Bike onde finalmente terminamos nossa epopéia! Foi uma experiência única de superação, de aventura e de adrenalina.

Galera teminando de chegar em PMW!! Dever cumprido

Tenho certeza que vou me lembrar de todos os instantes, dos momentos de alegria plena, de ralação absoluta e de entusiasmo a cada dia que eu conseguia completar o meu objetivo.
Agradeço de coração à todos os envolvidos, a galera da ECOBIKE, aos companheiros de aventura, à minha bike (que foi uma guerreira) e a Deus que me deu as condições para realizar essa proeza.


Altimetria



0 comentários:

Seguidores

Sobre o Autor

Visitantes