Ecobike. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Motivação para o Jalapão!


Para inspirar os que ainda tem dúvidas em pedalar no Jalapão, veja abaixo o depoimento, através de poesia, de um turista que ficou encantado com a beleza do lugar. 


BUSCANDO....
Ah se eu pudesse me perder.
Gostaria de ver rios, corredeiras, cachoeiras, quedas d’água.
Um horizonte sem fim que termina para escrever meu nome na areia.
Areia dourada, morro chapado num lugar onde até o capim é dourado.
Águas cristalinas, que ficam coloridas roubando o verde das veredas e o azul da imensidão do céu.
A noite um céu pintado pelo brilho das estrelas que em respeito se apagam para a passagem da rainha lua. Que nua ofusca tudo a sua volta.
Me perder para acompanhar a corrida dos lobos, o esturro das onças, a visão da águia, a revoada dos pássaros e no final admirar a fidelidade de um casal de araras.
Ah se eu pudesse me perder. Era nesse lugar que eu queria me achar.
Viver emoções de uma aventura sem fim, me encontrar dentro de mim, chorar de alegria, rir de admiração, me afogar nas paisagens, que enchem de liberdade o meu coração.
Ah se eu pudesse me perder. Era no Tocantins que eu queria me achar.

Poema Enviado pelo turista José Francisco de Curitiba-PR

Venha vivenciar tudo isso e muito mais... 11ª Expedição Cicloturística ao Jalapão!! Nos encontramos nessa aventura!!

0 comentários:

Seguidores

Sobre o Autor

Visitantes